Técnico do CSA mantém confiança para duelos contra o Sport na Copa do Brasil Sub-20

Após superar o Alecrim (RN) por 7 a 1, o CSA volta a campo nessa quarta (30) para tentar buscar a classificação à terceira fase da Copa do Brasil Sub-20. Enfrentará o Sport na Arena Pernambuco.O técnico Daniel Abras projetou os dois confrontos contra a equipe pernambucana que vão definir quem passa para as quartas de final.

“Estamos trabalhando em cima do jogo do Sport, esperamos ter um bom desempenho lá. É um jogo de 180 minutos, então a gente tem que ser inteligente, ter consciência e buscar um resultado interessante, para quando viermos decidir aqui em Maceió, conseguir essa classificação”, completou.

O time alagoano iniciou em 2022 a trajetória rumo à Copa. Foi no Campeonato Estadual, em que ganhou do Cruzeiro de Arapiraca na final, e se tornou campeão. Consequentemente, conseguiu a vaga.

Daniel Abras, técnico da equipe sub-20 do CSA

Em sua estreia na Copa do Brasil Sub-20, contra o Alecrim, a equipe teve a vantagem de jogar em casa e Daniel Abras reforçou a importância de fazer o primeiro jogo como mandante.

“Estrear em casa é uma vantagem interessante que a gente teve. Eliminamos todo o estresse de viagem, de acomodação, de alimentação. Fica tudo mais parecido com a rotina do dia-a-dia mesmo e isso realmente foi um fator determinante para avançarmos às oitavas. Além de tudo, a gente jogou no Rei Pelé, que é o estádio da cidade, é o estádio onde o profissional do CSA manda os seus jogos, e isso é um combustível a mais para os atletas realizarem um bom jogo.”

O CSA enfrenta o Sport na quarta-feira (30), às 15h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). A vaga para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 será definida no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), no dia 6 de setembro, às 15h.

CSA enfrenta o Sport na Copa do Brasil Sub-20 e técnico demonstra confiança: “Vamos buscar um resultado interessante lá”

Xem thêm:  wazamba ATÉ R$ 300 de Bônus ? Sorteio no bingo online
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS